Hospital São Lucas emite nota sobre vídeo em que médico agride mulher

A direção do Hospital São Lucas, localizado em Poções, se manifestou na tarde desta sexta-feira (14) sobre a agressão sofrida pela jovem Ana Paola de Jesus, de 22 anos, filha de uma paciente que estava sedada por conta de um surto psicótico. Um vídeo foi feito pela irmã da vítima, Nayra Carol Palladyno, que divulgou em sua rede social
Na nota, a direção do hospital diz que “repudia qualquer tipo de agressão, dentro e fora desta instituição e que foi aberta sindicância para apuração do caso e tomada de decisão”.
A nota encerra dizendo que o Hospital São Lucas zela pelo antendimento humanizado e que assista o paciente da melhor forma possível.
Na tarde desta sexta, Nayra Carol e a irmã estiveram no Distrito de Segurança Pública de Vitória da Conquista e fizeram exame de corpo de delito.
De acordo com Nayra, ela, juntamente com sua irmã, flagraram o médico batendo no rosto da mãe. “Ele pegou o cabelo dela com as duas mãos e jogou na maca”, afirmou. Ainda segundo a denúncia, o médico, que ela identificou como “Dr. Francisco”, negou as agressões e ameaçou tomar o celular dela. “Ainda assim consegui gravar um pedaço da agressão, que foi quando ele empurrou minha irmã”.
A polícia esteve no hospital no dia da ocorrência, mas não ninguém foi conduzido a delegacia.
VEJA O VÍDEO: