Itambé: Para roubar ‘galinhas’ bandidos matam pai de família com 4 tiros

A Polícia busca os assaltantes que mataram o  ajudante de vaqueiro Marcosuel Carvalho Ribeiro, de 35 anos, morto com quatro tiros, durante uma tentativa assalto, na região da Criciúma, no município de Itambé, no Sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na noite do domingo (29).

Segundo relatos, Marcosuel saiu da casa de amigos, cavalgando, em direção à região de Duas Barras onde residia, mas no caminho resolveu visitar outro amigo. Ao chegar deparou com uma dupla de bandidos que o alvejou no peito. Assustado, o cavalo o arrastou até a margem da estrada. Os assassinos foram atrás e acertaram mais 3 tiros.

O funcionário da fazenda que havia sido amarrado pelos ladrões, conseguiu se soltar e ficou a noite inteira escondido no mato, avisando do ocorrido ao dono da fazenda na manhã desta segunda-feira. De acordo com o vaqueiro, que teve o nome preservado por questões de segurança, os bandidos o surpreenderam, mantendo-o amarrado num dos cômodos enquanto preparavam para assaltar. Ele conseguiu se livrar das cordas e se escondeu

numa área de mata. “Queriam roubar alguns pertences e animais, principalmente galinhas”, contou à polícia.

Marcosuel era de Caatiba e deixa esposa e um filho de 11 anos. Parentes e amigos estão chocados. De acordo com moradores a região tem sido constantemente alvo de bandidos e o clima é de insegurança.

O delegado de polícia civil de Itapetinga, Irineu Andrade, está à frente das investigações.Quem tiver informações pode ajudar informando à Polícia pelo Whatsapp 77 9 8887-0197 

(Com informações e fotos do Blog Itapetinga Repórter e Blog Sudoeste Digital)

 

 

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas