Jovem da base do Vitória da Conquista passará por testes no Palmeiras

Foto: Luciana Flores

Jovem da base do Vitória da Conquista, o meia-atacante Maradona está indo para um período de testes no Palmeiras. O jogador, de 17 anos, terá 10 dias para mostrar qualidade ao clube paulista.

Em contato com a reportagem do Bahia Notícias, o presidente do Bode, Ederlane Amorim, disse que Maradona tem contrato de três anos com o clube. Porém, caso o jovem seja aprovado pelo Palmeiras após o período de avaliação, ele deverá ficar por um ou dois anos na equipe paulista. Depois disso, o Verdão decidirá se fica ou não com o atleta.

Maradona foi um dos destaques do time sub-20 do Bode que representou a cidade de Vitória da Conquista na disputa do Campeonato Intermunicipal deste ano. A equipe foi eliminada na segunda fase do mata-mata do torneio ao perder nos pênaltis, por 4 a 3, para a seleção de Ubaitaba no último dia 21.

 

Fonte: Bahia Notícias

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas