Na noite deste domingo (22), um jovem identificado como Leonardo de Jesus Ramos, conhecido como “Leozinho”, foi morto a tiros na Praça da Prefeitura, no centro de Cândido Sales, no sudoeste baiano.
Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h45 após moradores relatarem disparos de arma de fogo no local. Ao chegar à cena do crime, os policiais encontraram Leonardo caído no chão, já sem sinais vitais. De acordo com relatos colhidos no local, ele teria sido atingido por dois ou três disparos, a maioria na região da cabeça.
Populares informaram ainda que a vítima era conhecida na cidade por envolvimento com o uso de entorpecentes e por praticar roubos. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil.