Luto: David, de 11 anos, morre um dia após participar do Desfile de 7 de Setembro em Itapetinga

Uma notícia deixou mais triste o feriado de 7 de Setembro, principalmente para os moradores da cidade de Itapetinga, BA. O pequeno Davi Santos Silva, 11 anos, aluno do Colégio Cívico-militar Otávio Camões, teve um mal súbito e veio a óbito um dia após desfilar no 7 de setembro.
“Davi realizou neste ano o sonho de participar do Desfile da Independência, viveu a emoção de representar a sua escola em um momento de civismo e patriotismo. Pode viver toda a reverência a nosso país e pôs em prática alguns dos ensinamentos passados em sala de aula. Mas um mal súbito o tirou do nosso convívio. Restarão as imagens da sua bonita passagem pela escola, as boas lembranças, os bons momentos e a certeza de que ele deixou marcas inapagáveis entre aqueles que puderam disfrutar da sua convivência”, manifestou em nota de luto, a prefeitura municipal de Itapetinga.
David era do 6º ano. “Aos amigos e familiares, o nosso desejo de serenidade para atravessar o sempre doloroso momento do luto. “Os bons morrem jovens”, já dizia a canção. Davi nos deixou jovem demais, é triste, é especialmente difícil, mas rogamos a Deus que Ele conceda a todos a força necessária para seguirem em frente”, disse a nota.
O Blog do Caique Santos registra o mais profundo pesar por essa perda. Que Deus possa confortar a família, os coleguinhas de David e toda a população de Itapetinga 🙁
Segue a nota da Prefeitura de Itapetinga:
Foi com imenso pesar que a prefeitura de Itapetinga, em especial toda a rede de educação, recebeu a notícia do falecimento de Davi Santos Silva, 11 anos, aluno do Colégio Cívico-militar Otávio Camões. Quando se perde um jovem, perde-se, também, todos os sonhos, as expectativas e as esperanças de futuro que ele carregava. Perde-se a leveza da vida, perde-se alegria e brilho.
Davi realizou neste ano o sonho de participar do Desfile da Independência, viveu a emoção de representar a sua escola em um momento de civismo e patriotismo. Pode viver toda a reverência a nosso país e pôs em prática alguns dos ensinamentos passados em sala de aula. Mas um mal súbito o tirou do nosso convívio. Restarão as imagens da sua bonita passagem pela escola, as boas lembranças, os bons momentos e a certeza de que ele deixou marcas inapagáveis entre aqueles que puderam disfrutar da sua convivência.
Aos colegas do 6º ano B, que o sorriso e a alegria de Davi sigam fazendo companhia a vocês, diariamente. Aos amigos e familiares, o nosso desejo de serenidade para atravessar o sempre doloroso momento do luto. “Os bons morrem jovens”, já dizia a canção. Davi nos deixou jovem demais, é triste, é especialmente difícil, mas rogamos a Deus que Ele conceda a todos a força necessária para seguirem em frente.