Um crime brutal deixou chocada a comunidade do Distrito de Lagoa Clara, no povoado do Quebra, zona rural de Macaúbas, BA. As vítimas foram identificadas como Glorena de Jesus Silva, de 85 anos, que morava com a família, a tia, Zilda Maria da Silva Alves, de 43 anos e sua filha, Aline Silva Alves, de 10 anos, sobrinha do suspeito.
O suspeito, identificado como Guilherme Vicente da Silva, está foragido. De acordo com informações de um morador da região, antes de cometer os homicídios. ele teria tentado atacar o tio, João Francisco Alves, em seu local de trabalho. Não conseguindo, seguiu para a residência, por volta das 7h da manhã e cometeu o crime. As vítimas foram atingidas principalmente na região do pescoço. Após o crime, o suspeito fugiu e permanece foragido.
O caso foi tipificado como homicídio qualificado por motivo fútil. Guias de perícia e remoção foram expedidas e diligências estão sendo realizadas para localizar o autor do crime.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local do crime para coletar evidências. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa para a realização de exames necroscópicos. A Polícia Civil deve investigar o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação exata do crime.


















