Termina de forma trágica o mistério do sumiço de Tatiane Santos Silva, 32 anos. Grávida de 02 meses, a mulher estava desaparecida desde a última quarta-feira (9), após sair de casa para fazer um exame pré-natal, na cidade de Macaúbas, região sudoeste da Bahia. Tatiane seria atendida em uma unidade de saúde do município, mas não chegou a fazer o procedimento.
De acordo com informações do Blog Macaubenselife, o corpo de Tatiane foi localizado em um local chamado Mulungu, dentro de uma roça a cerca de 30 metros da estrada. O corpo foi encontrado por um morador local, por volta das 10h da manhã de hoje (13), A Polícia foi acionada e constatou-se que era um corpo feminino. Posteriormente o marido de Tatiane a reconheceu devido as vestimentas. No local onde o corpo estava tinha uma peruca com boné.
Ainda de acordo com o blog, parte do corpo já estava devorada por urubus, A Polícia está apurando o caso. Somente após um laudo do IML apontará as causas da morte. O corpo dela deverá ser liberado do IML somente amanhã (14) para o sepultamento na zona rural do município.
De acordo com informações do marido de Tatiane, Idernon Alves, Tatiane chegou a falar com amigas por redes sociais pouco antes de desaparecer. A última mensagem da gestante teria sido enviada por volta de 13h50. Depois disso, o celular de Tatiane foi desligado e a família não conseguiu mais falar com ela.
Além do bebê que está esperando, Tatiane possui um filho de outro relacionamento, que mora com ela e o marido. (Com informações do Blog Macaubenselife)