Um grave atropelamento foi registrado na noite do último domingo (9), nas proximidades da Avenida Gilenilda Alves, em Vitória da Conquista. As vítimas são Camila Nunes de Oliveira e o filho, Levi Miguel Nunes de Oliveira Lima, uma criança de apenas quatro anos de idade.
Camila foi socorrida e permaneceu internada até a última terça-feira (11), recebendo alta hospitalar. Já o pequeno Levi continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia do acidente. De acordo com informações da família, o estado de saúde da criança se agravou nesta quarta-feira (12).
O Blog do Caique Santos segue acompanhando o caso está em contato com a família e as autoridades responsáveis pela investigação, para obter informações sobre o estado de saúde da criança e o andamento do inquérito.











