A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista, cumpriu na manhã desta terça-feira (14) um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher de 36 anos, suspeita de furtar mais de R$ 30 mil de uma empresa do ramo de colchões na cidade.
De acordo com a investigação, a ex-funcionária teria praticado o crime mediante fraude, subtraindo dinheiro e produtos da loja, além de aplicar golpes em clientes. Foram identificadas diversas irregularidades, como venda de colchões e travesseiros com entregas simuladas, liberação de mercadorias sem autorização e recebimento de valores em contas pessoais.
Imagens das câmeras de segurança da empresa mostram a suspeita acompanhando desconhecidos até veículos com produtos liberados irregularmente. Mesmo após a demissão, a mulher continuou entrando em contato com clientes e chegou a ameaçá-los.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam quatro celulares e um caderno de anotações, que serão encaminhados para perícia.
Segundo a Polícia Civil, a mulher já havia sido indiciada em 2024 pelos mesmos crimes, cometidos contra uma grande loja de departamentos de Vitória da Conquista.
📎 Fonte: Polícia Civil da Bahia