Novas imagens ajudam a entender melhor a explosão de fúria em uma briga de trânsito na avenida Alagoas que resultou em 02 homens gravemente feridos após atropelamento e envolveu o irmão da vereadora Lúcia Rocha, que foi agredido.
O caso aconteceu no sábado (24), em um cruzamento, nas imediações do Posto de Gasolina da Frei Benjamim com a Alagoas e com testemunhas.
NOVAS IMAGENS SOBRE A OCORRÊNCIA ENVOLVENDO CRISTIANO
De acordo as imagens, um ocupante de um carro que teria sido fechado pelo veículo de Cristiano, nas imediações de um conhecido Posto de Gasolina da Frei Benjamim com a Alagoas, desceu e espancou o irmão da vereadora. Uma outra pessoa, de verde, tentou o tempo todo separar a briga, principalmente conter o agressor de camisa branca, que parecia estar fora de si.
Após aparentemente ter encerrado o caso, novamente o agressor de camisa branca, que havia estacionado no posto, volta andando para dar continuidade à briga, o rapaz de verde, corre para contê-lo, momento em que Cristiano tem uma acesso de ira, entra no seu carro e atropela primeiro o rapaz de camisa verde, que estava o tempo todo tentando separar a briga, e depois, consegue atropelar o motorista de camisa branca, fazendo isso por duas vezes.
As vítimas do atropelamento foram Marcio Novais de Santana e Angelo Máximo. Ambos foram hospitalizados e Cristiano empreendeu fuga. Ele vai responder por tentativa de duplo homicídio.
VEJA OUTRO VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
A vereadora Lúcia Rocha, que é também pré candidata do MBD à prefeitura de Vitória da Conquista, se manifestou sobre a tentativa de homicídio praticada pelo seu irmão Cristiano em uma discussão de trânsito no sábado passado (24) e que resultou em 02 pessoas atropeladas, uma delas, está intubada.
“Quanto à situação envolvendo meu irmão Cristiano, é importante esclarecer que comportamentos dessa natureza não refletem os valores pelos quais pauto minha vida. Faço um apelo a Cristiano para que se apresente voluntariamente às autoridades, a fim de esclarecer sua situação perante a justiça”, disse.
Lúcia disse ainda que falsas informações vem sendo vinculadas à sua imagem. “É deplorável que momentos de dor e desespero, vivenciados pelas vítimas e seus familiares, sejam utilizados de maneira irresponsável para fins de ataques políticos contra mim”, pontuou.