Uma ótica conceito, assim é a proposta do empresário Edmílson Arruda, proprietário das ÓTICAS VIP. A empresa tem crescido no ramo em Vitória da Conquista, atraindo inclusive parcerias de grandes empresas de lentes do Brasil.
“A Ótica VIP está completando 20 anos e precisávamos inovar, nossos clientes merecem. Estamos vivendo um momento de crise, mas se pensarmos nisso, não vamos inovar. Mudamos nossa logo, com mais leveza, mais cores e que refletem esse novo momento”, diz Edmilson.
Para Humberto Carvalho, designer responsável pela nova loja da ÓTICAS VIP, “a loja conceito traz novas maneiras de atender ao cliente, novas formas de expor o produto, novos conceitos de arquitetura, ampliação de pé direito, ambientação da movelaria, e relação vendedor-cliente”, diz.
VEJA AS FOTOS:
Até mesmo o balcão foi pensado ergonomicamente para que o cliente possa ficar confortável e ter acesso visual à toda loja.
O ambiente também pretende ser intimista. “A fachada tem contexto de abraço, as paredes têm um chanfro de abraço, nossas cores, amadeiradas, transmitem a firmeza e a consistência da raiz da árvore. O layout das mesas tem um dimensionamento pensado no desenho do rosto”, explica Humberto Carvalho.
Um dos principais benefícios de uma loja conceito é que ela acaba fixando-se na mente do consumidor. Por isso, aderir a essa moda pode ser um grande passo para estabelecimentos que pretendem posicionar-se no mercado. Ao apresentarem novo perfil de atendimento e de apresentação de produtos aos clientes, as lojas conceito também mostram a preocupação em inovar para prestar serviços personalizados.
Se você quiser conhecer o moderno e novo espaço das ÓTICAS VIP, a nova loja fica na Rua Francisco Santos.
ASSISTA AO VÍDEO COMPACTO DA INAUGURAÇÃO