
A Prefeitura de Vitória da Conquista lamentou o falecimento do servidor municipal Keiloelton Freire Pereira, conhecido carinhosamente como Koló, ocorrido nesta quarta-feira (3), em decorrência de problemas de saúde. Integrante
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Dalmira Andrade Santos, aos 77 anos, ocorrido nesta terça-feira, 2 de junho de 2026. Dona Dalmira deixa um legado de alegria,
A Prefeitura de Vitória da Conquista informou que a coleta de lixo no município foi retomada na madrugada deste sábado (16), após uma paralisação nacional dos trabalhadores das empresas de
O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) informou que encaminhou à Reitoria um pedido para que seja analisada, em caráter de urgência, a
A Unidade de Saúde Régis Pacheco, que passará a funcionar numa estrutura própria, moderna e estrategicamente localizada, deve ser entregue até o final deste mês. Nesta quarta-feira (13), a prefeita
Um homem suspeito de envolvimento em um homicídio foi preso por policiais militares da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM Rural) na tarde desta segunda-feira (1º), no distrito de
Operação Gatonet tem o objetivo de prevenir acidentes, choques elétricos e incêndios causados por cabos e equipamentos instalados de maneira irregular nos postes da distribuidora A Neoenergia Coelba realiza a
Foi sancionada, sem ressalvas, na manhã desta quarta-feira (11), pela prefeita Sheila Lemos, a Lei 3.171/2026 que estabelece em 40% o limite máximo de cobrança da taxa de esgotamento sanitário
Com o aumento no fluxo de consumidores por conta das compras do Dia dos Namorados e do São João, a Guarda Municipal reforçou o efetivo em diferentes pontos do comércio
A Associação das Empresas do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (ATUV) informou que o sumiço dos créditos nos cartões Bem Vale-Transporte de servidores municipais foi causado
A Bahia recebeu 19 combos cirúrgicos e três tomógrafos por meio do programa Agora Tem Especialistas, do Ministério da Saúde, dentro das ações do Novo PAC Saúde. Os equipamentos serão
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) realizou, na noite desta segunda-feira (8), a transferência de parte das tilápias dos lagos da Praça Tancredo Neves para a Lagoa das Bateias.