A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um homem de 37 anos condenado a 10 anos de reclusão por estupro, durante a Operação Brilho do Amanhã, em Poções.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Territorial de Poções. O crime ocorreu há cerca de dez anos, no município, e teve como vítima uma adolescente de 15 anos.
Segundo as investigações, o homem, que era conhecido da família da vítima, teria se oferecido para ajudar em uma mudança de residência. Na ocasião, conforme o apurado pela polícia, ele teria levado a adolescente ao banheiro da antiga casa e cometido o estupro.
Após ser localizado e preso, J.J.S. foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da Justiça.







