“Pra frente Brasil!”

Foto: REUTERS/Sergio Moraes

 

Se os governos da era Lula-Dilma-Temer terão em suas histórias políticas a derrota de 7x 1 para a Alemanha, o governo Bolsonaro parece estrear com o pé direito. Apesar dos escândalos, impopularidade registrada pelo Ibope e o “Morogate”, o Capitão saiu bem na histórica foto da vitoria da seleção brasileira, sem Neymar e atropelando a Argentina, em cima do Peru de Guerreiro.

A transmissão da Globo mostrou também o juiz Sérgio Moro, fazendo um grande teste de popularidade ao se expor em pleno Maraca com decisão de Copa. No momento da foto oficial, dentro do campo, Moro não aparece mais.

O presidente foi recebido entre vaias e aplausos pela torcida presente no estádio. Não foi ele quem entregou a taça aos jogadores, mas ele chegou a segurá-la, comemorando o título junto ao grupo do Brasil.

Antes da cerimônia, Bolsonaro publicou em seu Twitter uma sucinta comemoração à conquista da Seleção. Ao vibrar com o gol de Everton, o primeiro do jogo, o presidente, entusiasmado, se desequilibrou e quase caiu (assista ao vídeo abaixo).

Bolsonaro perde o equilíbrio e tenta se apoiar em Moro ao comemorar gol do Brasil

 

Ver essa foto no Instagram

 

PARABÉNS BRASIL! GRANDE DIA! ????????????

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas