Prefeitura assina contrato para construção de mais 160 imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Um novo empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida vai beneficiar 160 famílias na região dos Campinhos. Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Vitória da Conquista assinou o contrato no valor de R$ 27 milhões com a Caixa Econômica Federal e a E2 Engenharia, empresa que vai construir o Residencial Novo Campo. Só este ano, o Governo Municipal já assinou contratos para a construção de 1.676 unidades residenciais.

“Assinamos esses contratos e já tem obras iniciadas. Esperamos que em breve possamos estar entregando essas residências a 1.676 famílias de Vitória da Conquista que necessitam dessa habitação. Nos alegramos muito por estar participando do programa Minha Casa Minha Vida, trazendo dignidade às pessoas”, declarou a prefeita Sheila Lemos, durante o ato de assinatura, que ocorreu no prédio da Superintendência da Caixa Econômica Federal.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Michael Farias, destacou a importância dos investimentos na habitação: “Isso demonstra o compromisso do nosso governo em fortalecer a política de habitação de interesse social e garantir que as famílias tenham acesso”. Ainda segundo o secretário, os critérios para participação no programa serão definidos pelo Governo Federal e informados para a população assim que forem estabelecidos.

As obras do novo empreendimento devem ser iniciadas em janeiro, com prazo de conclusão estipulado em 18 meses. De acordo a E2 Engenharia, cada apartamento terá sala, cozinha, dois quartos e banheiro. Além dos apartamentos, os empreendimentos contarão com centro comunitário, quadra esportiva, brinquedoteca e estacionamento. A novidade será a biblioteca.

Também participaram do ato de assinatura o superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal, Rafael Neiva, o superintendente executivo e de Governo da Caixa Econômica Federal, Claudeir Silva, os sócios da E2 Engenharisa José Bezerra, Leia Bezerra e Luiz Edmundo Souza, o secretário municipal de Finanças e Execução Orçamentária, Rodrigo Bulhões, e o de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, além de servidores da Caixa Econômica Federal.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas