Por meio de nota, a prefeita Sheila Lemos e o secretário de Educação, Edgard Larry, em nome do Governo Municipal, Governo Municipal manifestaram pesar pela morte de Levi Miguel Nunes de Oliveira Lima, de 4 anos, ocorrida nesta quinta-feira (13). Ele estava hospitalizado, após ter sido atropelado no último domingo (9), na Avenida Gilenilda Alves.
NOTA
Com pesar, a Prefeitura de Vitória da Conquista lamenta a morte do pequeno Levi Miguel Nunes de Oliveira Lima, de 4 anos, ocorrida nesta quinta-feira (13). Ele estava hospitalizado, após ter sido atropelado no último domingo (9), na Avenida Gilenilda Alves.
Filho de Yuri Nunes Lima e Camila Nunes de Oliveira, o pequeno Levi era aluno da turma de 4 anos na Creche Conveniada União e Força. Seus pais atuaram na Prefeitura Municipal, ela como psicóloga nos Cras Jardim Valéria e Vila América, de maio de 2020 a maio de 2024, e ele como coordenador de Planejamento e Vigilância Socioassistencial e gerente de Monitoramento e Avaliação na Semdes, de junho de 2022 a janeiro 2024.
Locais de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
Neste momento de extrema dor, a prefeita Sheila Lemos e o secretário de Educação, Edgard Larry, em nome do Governo Municipal, lamentam a fatalidade que ceifou a vida de Levi e manifestam solidariedade aos pais, demais familiares, amigos e comunidade escolar.









