PRF diz que “falta de atenção” do motorista do Celta causou acidente que vitimou Robson

A Polícia Rodoviária Federal liberou o vídeo do  acidente de trânsito que tirou a vida do motorista de ônibus da empresa ROSA, Robson Duarte Nunes, 42 anos, na manhã deste domingo, 15 de dezembro, nas imediações do Distrito Industrial dos Imborés.

“Acidente tipo colisão transversal, ocorrido no Km 817 da BR 116, às 07h00, local denominado Centro Industrial. O acidente envolveu uma Corolla e um Celta e vitimou fatalmente uma pessoa, o condutor do Corolla, R. D. A, masculino, 42 anos, nascido em Vitória da Conquista. Ainda ficou lesionado gravemente um passageiro do Celta e levemente a condutora do Celta e um passageiro do Corolla. A causa do acidente foi falta de atenção na condução por parte do Celta que cruzou a pista sem os devidos cuidados”, diz o relatório da PRF

“Ele vinha sozinho de uma cavalgada, um celtinha atravessou e ele bateu, aí foi lançado e veio a óbito. A família está arrasada. Ele deixou filho de 10 anos e esposa. Os amigos estão arrasados, porque ele era uma pessoa muito boa”, emociona-se Jean, amigo particular de Robson.

Robson trabalhava na empresa Rosa e fazia a linha da Dass. “Os funcionários da Dass tinham muito apreço a ele”, diz Jean.

O corpo do rodoviário será enterrado na manhã desta segunda-feira (16) no Cemitério da Saudade.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas