Projeto Jovens Empreendedores oferece 30 vagas para Conquista

Sexta-feira (13) será o último dia de inscrições para o Projeto Bahia Criativa Jovens Empreendedores, que promove cursos na área de cultura que serão realizados em Ilhéus (1 turma, 30 vagas), Salvador (2 turmas, 60 vagas) e Vitória da Conquista (1 turma, 30 vagas). O projeto vai qualificar jovens empreendedores que desenvolvem projetos ligados à cultura, através de capacitações e consultorias gratuitas, focadas no empreendedorismo e no estímulo à inovação.

Quem pode participar:

  • Jovens com idade entre 18 e 29 anos;
  • Que possuam pelo menos o ensino médio completo;
  • Que atuem de forma individual ou coletiva — sejam formalizados ou não — em projetos, negócios, serviços, coletivos ou organizações sociais ligados à economia criativa, conforme quadro abaixo:

Jovens com idade entre 18 e 29 anos podem se inscrever para realizar capacitação técnica e mentoria. Os temas de formação abordam assuntos como: financiamento de empreendimentos criativos; marketing cultural; elaboração de projetos; preparação para pitching; enquadramento de projetos culturais; marketing para empreendedores culturais e formatação de portfólio.

Os interessados deverão preencher o questionário online disponível no website do Bahia Criativa ( www.bahiacriativa.ba.gov.br )

 

 

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas