Rotina: Motoclista leva a pior em acidente de trânsito; Moradores pedem redutor de velocidade

Cresce o número de acidentes envolvendo motociclistas e carros em Vitória da Conquista. Por volta das 18h na Avenida 36, Bateias II, Zabelê, imediações do ‘Caic’, uma violenta batida entre um carro Chevrolet Montana e uma moto, deixou ferido o motociclista de prenome Fabiano, que aparentemente sofreu uma fratura no braço e na perna.

De acordo com a versão do motociclista, ele descia a rua quando o motorista da Chevrolet, um padre que mora na rua em que ocorreu o acidente, fez a conversão para entrar na gargem e atingiu a moto. Já o padre, diz que aguardou o motoclista passar, mas que o mesmo passou muito próximo ao carro e bateu na quina do mesmo.

A Polícia esteve no local para fazer a ocorrência. O SAMU foi acionado, mas demorou mais de 40 minutos para chegar.

De acordo com moradores do local, os acidentes desta natureza são quase diários e até óbitos já ocorreram. De acordo com Eliezer Teixeira, vice-presidente da Associação do Bairro Bateias II , diversos Ofícios foram encaminhados para a SEMOB pedindo sinalização e redutores de velocidade, mas nem resposta deram.

“Esses acidentes são frequentes. A gente já encaminhou 03 Ofícios para a Secretaria de Mobilidade Urbana e nunca deram nenhuma resposta. É uma avenida muito perigosa, de muito acesso. Não tem um redutor de velocidade, ela tem aproximadamente 1500 metros e não tem redutor. É um absurdo, um decaso com a população. Temos perdido muitas vidas”, protesta Eliezer.

A Avenida é estreita, muito movimentada, inclusive com intenso fluxo de caminhões e até ônibus.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas