[SALVADOR]: Vereadores deixam base do governo e formam ‘Bloco Parlamentar Independente’

A bancada governista na Câmara Municipal de Salvador (CMS) acaba de perder três vereadores:  Maurício Trindade (DEM), Joceval Rodrigues (PPS) e Fábio Souza (PHS) vão se juntar ao oposicionista Carlos Muniz (Pode) na formação de um Bloco Parlamentar Independente.

O prefeito ACM Neto (DEM) disse que “nem estava sabendo”  disso. “Isso daí é próprio do Legislativo, não tem o que discutir. Eu não tenho que tratar disso porque cada partido aqui na Câmara dos Vereadores faz o que quiser”, ressaltou Neto, na inauguração da Rádio Câmara FM, na manhã desta segunda-feira (17).

Enquanto Trindade é seu correligionário, Joceval já foi líder da bancada governista na Casa. Mas, apesar do tom rude nas respostas, o prefeito diz não ver problema na formação do grupo. “Zero preocupação, tomei café da manhã com Joceval hoje, inclusive”, afirma, acrescentando que o edil sempre votou a favor das matérias do governo. Para o democrata, essa mudança não vai prejudicar a votação dos projetos enviados à CMS pelo Executivo. (Bahia Notícias)

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas