A Polícia Civil de Vitória da Conquista prendeu o homem que intermediou o pagamento do executor do vigilante Paulo Henrique Bispo dos Santos, assassinado no dia 14 de junho passado, no seu trabalho.
A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva, expedidos pela Vara do Júri da Comarca local.

Durante a operação, foi apreendida uma motocicleta modelo Pop 100, de cor branca, pertencente ao suspeito que atuou como intermediário na contratação do executor do homicídio de Paulo Henrique Bispo dos Santos, vigilante assassinado na madrugada de 14 de junho de 2024, às 01h11, no pátio da empresa Mega Fogos, em Vitória da Conquista.
Segundo as investigações, o capturado foi responsável por intermediar o pagamento de R$ 46 mil ao executor do crime. Ele também teria fornecido ao mandante — que já se encontra preso — o revólver utilizado no assassinato.
O executor foi identificado, mas segue foragido. Contra ele já há um mandado de prisão preventiva expedido. As diligências continuam para sua localização e prisão.