[Vídeo]: Na véspera do Dia dos Pais, 03 PMs foram mortos durante abordagem

Três policiais militares morreram baleados após uma abordagem a um falso policial civil na avenida Escola Politécnica, no bairro do Rio Pequeno, região da zona oeste de São Paulo, por volta das 4h deste sábado (8).

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes estavam em patrulhamento pela região quando desconfiaram da atitude suspeita de um veículo que trafegava pela avenida.

No momento da abordagem, o ocupante do veículo atirou contra os agentes e os policiais revidaram. Após troca de tiros, os três policiais foram alvejados. Eles chegaram a ser encaminhados ao pronto socorro do Hospital Universitário, mas não resistiram e morreram.

O homem que efetuou os disparos portava um documento falso como policial civil e também foi atingido, morrendo no local.

Na véspera do Dia dos Pais, três PMs são mortos durante abordagem em SP
Documento falso entregue pelo atirador

Um segundo suspeito, que estava no veículo junto ao que atirou contra os policiais, não se feriu e está na delegacia para prestar esclarecimentos.

Na véspera do Dia dos Pais, três PMs são mortos durante abordagem em SP
Soldado Celso Ferreira Menezes Júnior, Soldado Victor Rodrigues Pinto da Silva e Terceiro Sargento José Valdir de Oliveira Júnior

Fonte R7 Notícias – Foto PM SP

   

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas