Bilhete de menino conquistense pedindo para mãe deixá-lo faltar a aula ‘viraliza’ nas redes sociais

Um estudante de Vitória da Conquista virou assunto nas redes sociais neste final de semana. Tudo por conta de um ‘pedido por escrito que fez a mãe para faltar a escola’. Segundo informações do jornal Extra, a mãe da criança de 12 anos postou a foto da solicitação dele, que teve até mesmo suas chances de conseguir o que queria representadas em porcentagem: apenas 5%. A publicação de Narjara Sandes, de 38 anos, recebeu mais de 20 mil curtidas e mais de3 mil compartilhamentos.

Em entrevista ao Extra, a mãe de Lucas, que está no 7º ano do Ensino Fundamental, revelou que ele foi à escola, sim. Tudo ocorreu na última nesta sexta-feira (9/11).

“Não permiti que faltasse a escola porque ele ainda falta completar notas para passar de ano e estão chegando as provas finais”, explicou Narjara.

CONFIRA O RECADO:

“Mamãe, este recado é para lhe fazer uma pergunta, amanhã, você me autoriza a faltar?

a) Sim, claro (5% de chance)

b) Não, como sempre (95% de chance)

Dependendo da sua resposta, eu, Lucas, entendo

Obrigado pela compreenção (sic)”.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas