[CONQUISTA]: André Cairo cria novo personagem para protestar contra a corrupção


Segue na íntegra o texto enviado ao nosso blog pelo ambientalista André Cairo:

Vendedor Comercial e Juiz Aposentado Protesta contra Corrupção em Brasília

Protestou em Vitória da Conquista, o Personagem 94 de André Cairo, Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, Dr. Cau Sakurta Sentra Moya, com Placa, “Vendo Produtos de Limpeza e sou Juiz Aposentado contra Corrupção em Brasília”, elogiado por motoristas, pedestres, comerciantes, bem reflexivos!

Final dos anos 80 a 1990, aos 15 anos, Cau Sakurta, vendendo produtos de limpeza em Conquista, acompanhou o escândalo dos Anões do Orçamento, ficou horrorizado, mudou para Brasília, passou no vestibular para Direito, ficando entre os cinco primeiros colocados, concluiu, passando no Concurso para Juiz, é Palestrante por 12 Temas e seguiu em frente.

Como Juiz Criminal, reagiu contra o Mensalão e Petrolão até se aposentar, continua vendedor e 70 % da aposentadoria para Instituições de Caridade, aos pobres com doenças degenerativas e segue a luta, para que o Brasil sem tramóia se transforme numa Singapura, hoje a Oitava Maravilha do Mundo em País! Finaliza Cairo, com Slogan do MCMP, Consciência, Lógica e Razão.

Por: André Barros Cairo – MCMP Foto: Léo Carqueja