“Criminosos intolerantes disfarçados de estudantes”, acusa Salomão após depredação de outdoor


Quem conhece o militar, advogado e agora vereador David Salomão (PTC)  sabe que além dele ser fã de Bolsonaro e divulgador de uma intervenção militar no governo brasileiro para conter a corrupção, o edil não desiste fácil de uma briga. Nem teme os adversários e a impopularidade. Pois bem, agora Salomão parece comprou uma briga com uma classe que quando se mobiliza chama a atenção da comunidade: os estudantes.

De acordo com informações do Blog do Rodrigo Ferraz , na tarde dessa quarta-feira (04), um grupo de crianças estudantes, de posse de uma escada e com a ajuda de um homem adulto, depredou o outdoor alugado pelo vereador na entrada da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, O outdoor fazia propaganda da intervenção militar, mostrando um David Salomão com um sorrido sincero e alegre.  “INTERVENÇÃO EM PROGRESSO”, escrito assim mesmo, todo em caixa alta e com uma caixa de diálogo de software, dando a entender que a intervenção já foi iniciada e está prestes a concluir os preparativos para ser efetivada.

 

Estive em contato com David Salomão e ele disse que estava sabendo do fato através de mim. Declarou acreditar que “o ato foi planejado pela esquerda, que não aceita a ideia contrária,” e que “vai buscar pela identificação de criminosos intolerantes disfarçados de estudantes”

(Com informações e foto do Blog do Rodrigo Ferraz)