[FOTOS]: ‘Band Folia’ encerra temporada com ‘pocket show’ no Shopping Conquista Sul


Uma homenagem a época em que movimento ‘Axé Music’ explodiu para todo o Brasil e revelou talentos que se tornaram eternos ícones. Esta foi a proposta do Programa ‘Band Folia’ (Band FM 99,1) que teve o último episódio da temporada 2020 realizado na Praça de Alimentação no Shopping Conquista Sul no último sábado (29) em Vitória da Conquista, BA.

O último programa reuniu agitadores culturais, empresários e personalidades de Conquista que foram direta ou indiretamente protagonistas na época que a Micareta de Conquista ficou famosa nacionalmente.

O empresário, radialista e agitador cultural Pedro Alexandre Massinha defendeu a volta da festa e ressaltou a falta de apoio tanto desta quanto das últimas gestões da Prefeitura de Vitória da Conquista.

A cantora Cátia Guimma e Alexandre, acompanhados com uma banda, que teve a participação do Ten. Cel Leite na percussão,  fizeram um ‘pocket show’  de encerramento na Praça de Alimentação.

Cátia Guimma, ao lado de Leco Maia (teclados) comandava a banda FUTUCA, que posteriormente mudou de nome para PATRULHA. Cátia Guimma foi cogitada para substituir Ivete Sangalo na Banda Eva, porém uma divergência entre diretores fizeram o bloco optar por Emanuelle Araújo.

O ‘Band Folia’ durou 02 meses e contou com a  produção de Marcos Ferreira, Zenon Barbosa, Israel Campelo e Sheila Lima. Zenon Barbosa e Geraldo West atuaram na operação de áudio do estúdio do Conquista Sul.

CONFIRA AS FOTOS DE CAIQUE SANTOS: