Fotos do 6° ‘Encontro de Carros Antigos’ que acontece neste final de semana no shopping – Evento beneficente


O primeiro dia do 6° Encontro do Clube dos Carros Antigos de Vitória da Conquista, o Conquista Fusca Club e o CICOM (Centro Integrado de Comunicação da Secretária de Segurança Pública) foi um sucesso e encerra-se neste domingo, 22h. com a exposição de diversos modelos de antigomobilismo.

Neste ano, o tradicional encontro do Clube dos Carros Antigos e o Conquista Fusca Club, terão como novidade a também exposição de viaturas que compõe as nossas principais forças da Segurança Pública, contando com a participação da: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual (CIPRv/ Brumado), Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, compondo uma grande força tarefa de solidariedade.

Além de lindos e saudosos carros personalizados, as crianças podem ter explicações sobre como funcionam os equipamentos dos bombeiros e até entrar na cabine da carreta. A quantidade de público é controlada conforme os decretos municipais. Uso de máscara é obrigatório e na entrada tem álcool gel.

O evento é familiar e tem o objetivo ajudar com alimentos e produtos de limpeza, tantas conquistenses que estão passando necessidades por conta do desemprego e recessão causados pela pandemia mundial de Covid-19.

A entrada é 1 kg de alimento ou produtos de limpeza. É momento do conquistense mostrar solidariedade e doar alimentos. O evento acontece  no subsolo do Shopping Boulevard.

Todos  unindo forças em um evento que tem a intenção de fortalecer as ações humanitárias que vem sendo efetuadas através do projeto CICOM: Integração Solidária, que visa à união das forças da Segurança Pública, entidades e cidadãos no combate a difusão da pandemia e vulnerabilidade social, ajudando desde o início da maior crise sanitária dos últimos tempos, centenas de pessoas e entidades filantrópicas.

Participe você também deste evento de empatia ao próximo, venha para o 6° Encontro de Carros Antigos de vitória da Conquista e permita-se viajar na história automobilística. A entrada é a sua doação de 1 kg de alimento ou qualquer produto de limpeza.