Ônibus da Viação Novo Horizonte quebra e trava o trânsito no Anel Viário de Vitória da Conquista


Um ônibus da Viação Novo Horizonte, modelo Marcopolo Viaggio G6 1050, equipado com chassi Mercedes-Benz, acabou apresentando um problema mecânica, causando retenção no Anel Viário de Vitória da Conquista na tarde desta quinta-feira (16), já que devido ao problema, não foi possível retirar o ônibus do local.

Motoristas de carros e até mesmo de ônibus que seguiam no sentido Urbis VI, tiveram que ter paciência, já que o acidente acabou impactando rapidamente o trânsito na região, como informou o HR Bahia.

Em um grupo de mensagens por aplicativos, circulam imagens do ônibus recebendo manutenção no local. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e funcionária da Concessionária Via Bahia, estiveram no local, para tentar solucionar o problema e liberar a via. Depois de algum tempo o ônibus acabou sendo guinchado para que a via fosse liberada.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

 

A Viação Novo Horizonte não informou ao menos através de suas redes sociais ou site, a real causa do incidente envolvendo um de seus ônibus. (Fonte: Revista do Ônibus)