SESC Conquista traz Julieta Zarza e o espetáculo ´Mini Cabaré Targuero’; Entrada franca


O SESC traz o Espetáculo Mini Cabaré Tanguero (AL). O show será no dia 10 de abril (Sexta-feira), às 15h, na Centro SESC Vitória da Conquista. A entrada é gratuita.

Sinopse – Um olhar sutil e minimalista sobre os tradicionais “Cabarés Porteños”. Um solo da excêntrica Julieta com muita mágica, humor, manipulação e dança que surpreende e emociona. Um fabuloso e variado Cabaré Porteño onde os espectadores mais exigentes poderão contemplar o melhor da dança e da música Rio-Platense. Seria tudo formidável, não fosse um pequeno “porém”: a excêntrica Julieta pode aparecer e roubar a cena. Um solo onde manipulação, mágica, danças excêntricas, humor e panaquice surpreendem e emocionam a cada instante.

Julieta zarza é intérprete criadora de grande produção autoral. Argentina, dirige, cria, atua e coreografa espetáculos de circo e palhaçaria há 20 anos. Dirige a Cia. Fenomenal com a qual realiza projetos de circo como O Circo na Rua Fechada! Faz parte do Grupo de arte e educação para primeira infância “Psoas e Psoinhas”, com o qual realiza apresentações dos espetáculos para bebês “Amana” e “O Círcolo”, além de oficinas para educadores.

Com seu solo de palhaçaria, variedades e tango “Mini Cabaré Tanguero”, vem apresentando em festivais e programações de circo e tango no Brasil e na Argentina desde 2012.