União Médica comemora Dia do Médico e anuncia sede administrativa em Conquista


Um jantar em comemoração ao Dia do Médico (18 de outubro) reuniu a direção da União Médica, médicos e parceiros da operadora na noite da última quarta-feira (16) no restaurante ‘La Forneria’ em Vitória da Conquista. O evento também marcou o início de uma  nova fase da empresa na cidade.

Dr. André Guimarães

Antes do jantar, o diretor presidente, Dr, André Guimarães, apresentou a nova logomarca, novas parcerias e anunciou a instalação de uma sede administrativa em Conquista. Para o Dr. André Guimarães, o potencial da região é promissor. “Falo de Conquista com um carinho muito grande porque, primeiro, sou conquistense. Eu conheço Conquista, meus pais moraram aqui até 02 meses atrás, tenho muitos amigos aqui, estudei aqui. Como empresa a gente entende que Conquista é um excelente polo, tem uma região metropolitana de cidades circunvizinhas, gigantesca”, afirmou.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA COM ANDRÉ GUIMARÃES

Dr. Robson Souza : “Nosso negócio não é entregar saúde”

 

O diretor comercial da União Médica, Dr. Robson Souza Santos, afirma que a União Médica começa um novo momento na cidade. “Nós estamos presentes em Conquista há mais ou menos 01 ano, passamos da fase de análise do mercado e vamos investir pesadamente em Conquista trazendo uma unidade administrativa própria sediada aqui para o público esteja mais próxima da operadora.”, explica. “Nós somos uma operadora da Bahia e sabemos o que o baiano quer e também somos uma operadora do interior, sabemos o que o interiorano precisa. Nosso negócio não é vender plano de saúde, nosso negócio é entregar saúde”, pontua Dr. Robson, que também é diretor e sócio do Hospital Ortopédico em Feira de Santana.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA COM ROBSON SANTOS

A União Médica era uma cooperativa formada por 38 médicos que se transformou nos últimos dois anos em uma S/A associada a grandes instituições hospitalares de Feira de Santana como o Hospital pediátrico Bambino, Instituto Incardio, uma unidade de cirurgias cardiovasculares e com UTI geral,  o Hospital São Matheus, o Hospital Ortopédico, maternidade Santa Emília e o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Feira de Santana – IHEF , que oferece a parte de imagem e laboratório.

Dr. Sandro Nunes: “somos uma operadora formada por médicos”

 

“Nosso grande diferencial é que somos uma operadora formada por médicos, os antigos médicos que hoje são sócios”, explica o Dr. Sandro Nunes,também Diretor da União Médica. “A União está com pouco tempo em Conquista, estamos chegando agora, a gente está com 1400 vidas aproximadamente, nosso próximo passo agora é pegar a parte administrativa e instalar aqui na cidade.
Estamos estreitando parcerias aqui na cidade”, diz.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA COM SANDRO NUNES

Herbert Ferreira, diretor da Corretora Redecoop

 

Para Herbert Ferreira, diretor da Corretora Redecoop e revendedora autorizado da União Médica na região Sudoeste, a adesão do Sindicato do Magistério Municipal Publico -SIMMP – ao plano União Médica é prova do respaldo que a empresa tem mesmo estando há pouco tempo na cidade. “A gente tem tido muita procura, recentemente a gente fechou um contrato com o SIMMP, um contrato importante pra gente,  isso mostra o quão a União Médica está investindo aqui em Conquista e quer se solidificar. É um processo que vem acontecendo há 01 ano e que agora se solidifica com esse encontro com a diretoria, com a rede assistencial, com os médicos de Conquista, comemorando também o Dia do Médico”,

Segundo Herbert, empresas de saúde conquistenses como o Labo, a Santa Casa de Misericórdia, Andro e  HCC  foram as primeiras que acreditaram no projeto da União Médica. “A União Médica a partir de hoje é conquistense”, entusiasma-se o diretor da Redecoop.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA COM HERBERT FERREIRA

Cauto Freitas, TV Sudoeste

 

O gerente executivo da TV Sudoeste, Cauto Freitas, também falou sobre a parceria entre a emissora e a Operadora. “São duas empresas de força total nessa região,com uma comunicação regional, local-local. Eles vem muito bem estruturados de Feira de Santana, já com anos de mercado, pegaram toda a expertise e trazem para Conquista e toda a região sudoeste esse know-how todo”, diz

Depois de participar da ‘Caravana da Saúde’, realizado pela TV Sudoeste pela primeira vez neste ano,  a União Médica será uma das patrocinadoras do Projeto ‘Toque Brasileiro’, que vai levar música de qualidade para a praça. “A gente vê que a sinergia deles é saúde, bem estar e qualidade de vida”, ressalta Cauto.

Itamar Figueiredo, Presidente do Pró Conquistas

 

“Eu acredito que a União Médica está vindo para ocupar um espaço na área da saúde que a cidade está carente”, acredita Itamar Figueiredo, presidente do Movimento Pró Conquistas.

A União Médica foi fundada em agosto de 2001 por médicos com mais de 20 anos de atuação na região de Feira de Santana. Nascida com o objetivo de oferecer plano de saúde de qualidade para a população, a União Médica está registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar n. 41.458-1, contando com ampla rede assistencial, com um grande número de credenciados, clínicas e laboratórios próprios promovendo um atendimento diferenciado.

CONFIRA DA FOTOS