[VÍDEO]: Caminhoneiro morre após cair em ribanceira na ‘Serra dos Pombos’


Foto: Arquivo familiar

O caminhoneiro Erivelton Carvalho Nunes, de 41 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20), após sofrer um grave acidente, na noite deste domingo (19), na BA-262, nas proximidades do povoado de Jiboia, em um trecho popularmente conhecido como Serra dos Pombos, entre os municípios de Anagé e Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

De acordo com informações preliminares obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, Erivelton estava dirigindo um caminhão pertencente à empresa Madeireira Ribeiro de Guanambi, quando ao passar por uma curva, perdeu o controle da direção, vindo a capotar o veículo na ribanceira.

Conforme informações de familiares, o corpo será transladado para Palmas de Monte Alto ainda hoje. O velório acontecerá na casa dos pais, que fica situada na rua Henrique Dias, no bairro Santa Cruz, em Palmas de Monte Alto.

Erivelton já trabalhou como motorista na Cooperativa de Transportes Alternativos (Cootapama) e na prefeitura de Palmas de Monte Alto. Ele também foi candidato a vereador nas Eleições de 2012, mas não conseguiu se eleger.

Fonte: Portal Vilson Nunes