[VÍDEO]: Policiais cantam “A PM parou”; Governo da Bahia nega a greve


Em vídeos divulgados nas redes sociais nesta terça-feira (08) o deputado estadual Policial Prisco (PSDB) afirma que em decisão unânime a categoria dos Policiais Militares da Bahia optou pela deflagração da greve através do movimento “Segurança com segurança”.

Em um dos vídeos, Prisco pede para que os policiais em serviço saiam das ruas e se dirijam aos quartéis “pois não tem segurança”, afirma.

O deputado Soldado Prisco diz ainda que os que não estão de serviço ou que gozam de folga, devem se dirigir à ADELBA. “Aqui é o lugar da sua segurança, não fiquem nas ruas, esse é o momento”, diz. Em relação aos policiais do interior da Bahia, Prisco pede que procurem a ASPRA da cidade e se concentrem em assembleia até que o governo atenda as reivindicações.


A Polícia Militar da Bahia e o governo do Estado não reconhecem a suposta greve de policiais. O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, afirma que trata-se de um movimento político sem a adesão da PM e com intenção de criar clima de insegurança.

.