[VÍDEO]: Rui determina higienização interna dos coletivos e vans a cada embarque

Secretário Fábio Vilas-Boas, Rui Costa e o infectologista Antônio Bandeira.
Foto: Fernando Vivas/ GOVBA

 

No programa ‘Papo Correria’ o governador Rui Costa falou sobre alguns pontos do decreto de prevenção e contenção ao Covid-19.

O governo determinou que em todo transporte público do Estado da Bahia seja feita uma limpeza especial, a cada embarque, antes dos passageiros entrarem. “Ônibus urbano de qualquer cidade da Bahia, ônibus intermunicipal, de estado para estado e escolares públicos e privados”, disse o governador.

“Se trata de higienizar com água sanitária os locais dentro dos ônibus, que as pessoas tocam, as barras verticais e horizontais, poltronas, onde normalmente as pessoas se apoiam”, frisou Rui.

O decreto inclui as vans que transportam passageiros. O governador pediu o apoio de todos os prefeitos da Bahia para fiscalizar as novas normas de higiene do transporte público.

CONFIRA O VÍDEO:

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas