[BRUMADO]: Partido Novo contesta aumento do número de Vereadores 

Na última sexta feira (30), um dia de feira em Brumado, a Câmara de Vereadores para votou e aprovou um projeto que aumentou o número de vereadores do município de 13 para 15. Membros do Partido Novo de Brumado classificaram o ato como “irresponsabilidade com o dinheiro público”. Em duas sessões ocorridas na mesma manhã desta  a Câmara de Vereadores de Brumado.

Segundo estimativas do partido, os dois novos vereadores vão custar ao povo R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) .Os membros do partido contestam a forma como o aumento foi aprovado. Para modificar a lei orgânica do município, seriam necessárias duas votações e para isso os edis fizeram uma manobra: Aprovaram a votação na sessão ordinária na sexta-feira, e logo em seguida, convocaram uma outra, extraordinária, em menos de cinco minutos.

O Partido Novo conseguiu juntar num abaixo assinado quase mil assinaturas de brumadenses contrários ao aumento de vereadores, mas a Câmara se mostrou insensível ao fato.

“Enquanto a maior parte dos brumadenses trabalhava, os vereadores se reuniam para aprovar sem resistência da população, o aumento do número de vereadores da cidade”, afirmou um dos membros do partido.

 

 

 

 

 

 

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas