Acidente com van do Sampa Crew deixa um morto e dez feridos

Uma colisão entre um carro de passeio e uma van do grupo Sampa Crew deixou uma pessoa morta e dez feridas na madrugada de hoje em Caieiras, na Grande São Paulo.

Segundo a CCR AutoBan, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu no km 28 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido capital paulista. O Corpo de Bombeiros afirma que o acidente aconteceu às 3h30, sentido capital.

O condutor do carro de passeio invadiu a contramão e atingiu a van. De acordo com a delegacia de Caieiras, o motorista do carro de passeio morreu. Seis dos dez feridos estão em estado grave e foram levados para dois hospitais na cidade de Jundiaí: o São Vicente e o Sobam.

Um dos vocalistas da banca, Ricardo Anthony falou à Globo News: “Nosso motorista está com a gente há anos. A gente confia plenamente. Ele tentou tirar do carro. O carro veio na contramão, com um só farol só aceso. É lamentável o que a irresponsabilidade de um pode causar na vida de outros.”

Todos os integrantes do Sampa Crew estão vivos e em bom estado de saúde após acidente com van do grupo que deixou uma pessoa morta e dez feridas, informou ao UOL Cristiane Lopes da Silva, presidente do fã clube do grupo.

Fonte: UOL

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas