Lula chama Dallagnol de ‘fujão’ e diz que ele se escondeu atrás da doença da filha

Brasil, Curitiba, PR, 14/09/2016. O procurador da República, Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação-Lava Jato, concede entrevista coletiva para falar sobre o oferecimento de denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Ministério Público Federal (MPF), em Curitiba. Foto: GERALDO BUBNIAK / AGB / ESTADÃO. – Crédito:Geraldo Bubniak/AGB/AE/Código imagem:223619

O ex-presidente Lula polemizou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira ao acusar um dos símbolos da Lava-Jato, o procurador da República Deltan Dallagnol, de ser “fujão” e se esconder atrás da doença de sua bebê. “Se ela tiver doente que Deus a ajude porque tenho por ela o respeito que ele não teve pelo meu neto que morreu com 6 anos. Mas ele não merece um milímetro de respeito”, disse Lula em sua conta do Twitter.

O MPF (Ministério Público Federal) anunciou nesta 3ª feira (1º.set.2020) que o procurador da República Deltan Dallagnol está se desligando da força-tarefa da Lava Jato no Paraná “para se dedicar a questões de saúde em sua família”.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas