Prefeito Herzem é transferido para o Sírio Libanês em São Paulo

Ainda é preocupante o estado de saúde do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, agravado pelo coronavírus. Neste sábado (26) foi divulgado pelo Hospital Samur um boletim informando que o prefeito teve que ser transferido no final da tarde, por transporte aéreo, para o Hospital Sírio-Libanês, em SãoPaulo, para continuidade do tratamento e reabilitação.

Os médicos informaram ainda que o paciente sai do período de isolamento para o Covid-19 depois de vinte (20) dias. “Encontra-se confiante, com quadro estável, com boa performance hemodinâmica, recuperando a função pulmonar após pneumonia secundária, em ventilação espontânea com necessidade de oxigênio suplementar, sem qualquer disfunção orgânica”, disse o Boletim.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas