Emprego: Grupo Dass abre processo seletivo em Vitória da Conquista

INSPETOR(A) DE QUALIDADE – Vitória da Conquista 

Responsável por realizar inspeções de qualidade de acordo com a ficha técnica, medições das peças, de acordo com manuais da qualidade interno e dos nossos clientes.

Analisar as conformidades de acordo com as especificações, reportar resultados das inspeções para a sua coordenação.

Trabalhar juntamente com a equipe em planos de ações e prevenções.

INSPETOR(A) DE QUALIDADE – Vitória da Conquista

Jornada: segunda à sexta-Feira (vagas para: Turno A das 05h00min às 14h28min/ Turno B2 das 16h18min às 01h14min/Turno B das 14h48min às 23h56min)

Requisitos

Escolaridade mínima: Médio – Concluído – Obrigatório;

Informática: Excel – Microsoft – Básico – Desejável;  Pacote Office – Básico – Desejável

INSPETOR(A) DE QUALIDADE – Vitória da Conquista 

Inspecionar todos os produtos que são vendidos via e-commerce, liberando ou reprovando os produtos, alimentando dados das inspeções via ERP, organização nas atividades de acordo com as demandas e prioridades do dia a dia.

Jornada:01 vaga de segunda à sexta-feira das 06h30min às 15h58min / 01 vaga de terça à sábado das 06h30min às 15h58min

Requisitos

Escolaridade mínima: Médio – Concluído – Obrigatório

Informática:- Excel – Microsoft – Básico – Desejável;  Pacote Office – Básico – Desejável

INSPETOR(A) DE QUALIDADE em Vitória da Conquista 

Realizar inspeções finais dos produtos que são confeccionados.

Embalar e desembalar os produtos, seguir critérios dos manuais da qualidade de cada marca que estamos produzindo.

Ter senso de urgência e organização, conforme as demandas diárias, inserir os dados no sistema ERP, conforme avaliação final dos produtos.

Jornada:De segunda à sexta-feira das 16h18min às 01h58min

Requisitos: Escolaridade mínima: Médio – Concluído – Obrigatório

Informática: Excel – Microsoft – Básico – Desejável /  Pacote Office – Básico – Desejável

ASSISTENTE DE LABORATORIO – Vitória da Conquista 

Inspeção de tecidos e malhas, lançamentos de resultados em planilhas e sistema ERP, identificação de defeitos e organização na priorização das demandas.

Jornada:De segunda à sexta-feira – Turno A 05h até 14h28min / Turno B 14h48min até as 23h56min

Requisitos

Escolaridade mínima: Médio – Concluído – Obrigatório / Graduação – Cursando – Desejável

Informática: Pacote Office – Básico – Obrigatório

VENDEDOR PART TIME 120 em Vitória da Conquista 

Responsável pelo atendimento aos clientes; Finalização das vendas no sistema da loja; Organização e reposição dos produtos no salão de vendas; Disponibilidade de trabalho em horários alternados.

Carga-horária:44 h

Requisitos: Experiências e qualificações: Experiência em vendas (mínimo 2 anos), conhecimento no Pacote office, habilidade em computação, habilidade com cálculos.

Os interessados devem preencher o formulário para revisor / inspetor de qualidade 1 / inspetor de qualidade 2 / inspetor de qualidade 3 / ass de laboratorio / vendedor até atingir o limite máximo de inscritos.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas