Atacadão promete voltar e manter todos os empregos de antes do incêndio
Depois do terrível incêndio que dizimou recursos materiais e abalou funcionários e toda a sociedade conquistense, o Atacadão, como uma Fênix*, ensaia ressurgir em menos tempo que muitos esperavam. E o que é melhor, mantendo os empregos dos colaboradores.
Representantes do Atacadão foram recebidos pelo secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, e equipe, na semana passada, para tratar de assuntos ligados a reconstrução da unidade conquistense da rede atacadista que foi atingida por um incêndio de grandes proporções no último dia 8.
Em relação aos empregos dos 340 colaboradores diretos e 160 indiretos, os gestores do Atacadão informaram à Prefeitura que todos os contratos de prestação de serviço serão mantidos. Sobre a reabertura da loja, a previsão é que aconteça em até 120 dias após o início das obras.
O Atacadão é uma rede brasileira de supermercados atacado-varejista, pertencente ao grupo Carrefour. Além do Brasil, o modelo foi exportado para a Colômbia, Argentina, Marrocos, Romênia e Espanha.