Bahia: Jogador de 19 anos foi assassinado a tiros enquanto comemorava a vitória de Lula

O jogador Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, no  foi baleado no último domingo (30), enquanto comemorava a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições.

O jovem morreu na madrugada de segunda-feira. Ele chegou a ser transferido para o Hospital de Traumas, em Petrolina (PE), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Felipe jogava no time baiano do Juazeirense. O clube emitiu uma nota de pesar pela morte precoce do jogador. “Jovem, promissor, cheio de sonhos. Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta”, escreveu na postagem.

Delegado de Juazeiro, Thiago Pessoa informou à TV Bahia que o autor do crime seria um rapaz de 18 anos. Os disparos teriam sido motivados por uma discussão entre o suspeito e o jogador. Segundo o delegado, a Polícia Civil já encontrou com um pedido de prisão preventiva do acusado.

O corpo do jogador será enterrado na terça-feira (1º). Felipe completaria 20 anos na próxima sexta-feira (4).

O caso

Felipinho foi levado para o Hospital de Traumas na cidade de Petrolina, em Pernambuco, após os disparos, mas não resistiu. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

A Juazeirense lamentou a morte do atleta nas redes sociais. “Jovem, promissor, cheios de sonhos. Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta”, postou a Juazeirense no Instagram oficial do clube.

Com informações do IG e Correio

 

 

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas