Comissões aprovam parecer favorável e projeto que cria Guarda Municipal vai para votação

Em conjunto, as comissões de Fiscalização dos Atos do Poder Executivo e de Legislação, Justiça e Redação Final aprovaram parecer favorável ao Projeto de Lei Complementar Nº 07/2019, que cria a Guarda Municipal de Vitória da Conquista.

A reunião foi realizada na manhã desta segunda-feira,9, com participação dos vereadores membros das duas comissões – Luís Carlos Dudé (PTB), Edivaldo Ferreira Junior (MDB), Valdemir Dias (PT) e Rodrigo Moreira (Progressistas), e de uma comissão de servidores públicos municipais interessados na matéria.

Agora o Projeto de Lei, que tramita na Casa em Regime de Urgência, a pedido do Poder Executivo Municipal, segue para apreciação do Plenário, onde será votado pelos 21 parlamentares com compõem o Poder Legislativo Municipal.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas