
Vereadores cobram da Coelba
A Coelba promete ampliar o Coelba Serviços (postos de atendimento credenciados) em resposta aos impactos do fim da parceria com a Caixa Econômica. A informação foi dada pela própria empresa numa reunião nesta segunda-feira, 25, com vereadores da Câmara de Vitória da Conquista.
Segundo o gestor da Coelba, Bruno Borges Epitácio, já está certo o retorno do Coelba Serviços nos distritos de José Gonçalves e São Sebastião e abertura de um ponto no bairro Urbis VI.
O Coelba Serviços funciona em comércios e realiza vários serviços, especialmente a coleta de pagamentos da Embasa e Coelba. No momento 11 caixas de atendimento da Coelba recebem as faturas no Centro da cidade: 06 na galeria Joaquim Correia e 05 na Panvicon Center.
Devido à suspensão do contrato de prestação de serviços entre Coelba e Caixa desde o dia 1º de junho, muitos baianos os conquistenses estão tendo muito dificuldades para encontrar postos de atendimento da Coelba. A situação se agravou com o cancelamento de outros pontos, que desistiram do serviço por conta da sobrecarga que sofreram com o fim da parceria, como foi o caso das Casas Bahia. (Com informações do site da Câmara de Vereadores)