Elba e Fagner abrem o FIB 2022 com seus maiores hits e homenagem ao Rei do Baião
A noite de Vitória de Conquista começou aquecida, ainda que a previsão do tempo fosse de 13º. Elba Ramalho, em dueto com Fagner, fizeram na noite desta sexta-feira (26) a abertura oficial do Festival de Inverno Bahia 2022 com seus maiores sucessos e ainda uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
O repertório faz parte do novo projeto intitulado “Festa”.
No palco principal, Elba prometeu tudo e entregou muito mais. Além das já esperadas canções do projeto Festa, ao lado de Raimundo Fagner, clássicos deram o tom de um show memorável.
Amigos há mais de 40 anos, a energia e simbiose dos artistas contagiou o público.
Fagner fez a galera cantar em coro hits como Coração Alado, Canteiros, Borbulhas de Amor, Deslizes, Espumas e Mucuripe, entre outros. Elba emociou o público com as clássicas Chão de Giz, Aconchego, Gostoso Demais e Frevo Mulher.
Homenagem a Gonzagão – No repertório, músicas como “A Morte do Vaqueiro” (Nelson Gonzaga e Nelson Barbalho, 1963), “Danado de Bom” (Luiz Gonzaga e João Silva, 1984), “O Cheiro da Carolina” (Luiz Gonzaga e Amorim Roxo, 1956), “Baião da Penha” (Guio de Moraes e Davi Nasser, 1951), entre outros clássicos do baião.
CONFIRA AS FOTOS DE LAÉRCIO LACERDA