Na madrugada deste sábado (22), um homicídio foi registrado na Rua Catão Ferraz, no centro de Vitória da Conquista. A vítima, identificada como Noé de Oliveira Sobrinho, ex-policial militar conhecido na região, foi encontrada caída ao solo com ferimentos graves.
De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), transeuntes avistaram o homem ferido e acionaram o SAMU 192. Ao chegarem para prestar socorro, os socorristas constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.
A 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) deslocou a viatura 9.7702 para o local, onde os policiais isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil para os procedimentos periciais.
CÂMERAS REGISTRARAM MOVIMENTAÇÃO NO MOMENTO DO CRIME
Imagens de câmeras de monitoramento foram analisadas e mostram Noé de Oliveira Sobrinho atravessando a rua às 2h54. Seis minutos depois, por volta das 3h, as imagens captaram um tumulto com transeuntes correndo, o que indica o provável momento do crime.
A vítima foi morta com golpes de arma branca. Após a confirmação do óbito, o CICOM acionou a Polícia Civil, que enviou a equipe comandada pela delegada Alessandra Márcia.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e busca identificar a autoria do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista.