Homem morre em confronto armado com o PETO 77 no bairro Pedrinhas

A Polícia Militar informou que um homem que fazia tráfico de drogas no bairro Pedrinhas morreu baleado em confronto com os oficiais da o PETO  77ª CIPM.  De acordo com a PM, por volta de 16h30 desta terça-feira (21), durante o patrulhamento tático no bairro PEDRINHAS, em Vitória da Conquista, o PETO da 77ª CIPM, recebeu informações de um transeunte sobre a prática de tráfico de drogas em um determinado endereço.

Ao verificarem os fundos do imóvel, pelo quintal vizinho, os policiais avistaram um indivíduo armado, que ao visualizar os policiais, passou a atirar contra os militares, que reagiram ao ataque sofrido. Durante o confronto, o indivíduo foi alvejado e caiu ao solo, momento em que os policiais recolheram o armamento utilizado.

Aos policiais disseram que prestaram o imediato socorro, conduzindo o homem ferido ao Hospital de Base, onde posteriormente morreu.

➡️ Material Apreendido:
✔️ 01 Pistola calibre 380, com numeração suprimida;
✔️ 08 munições intactas do mesmo calibre;
✔️ 01 barra de substância análoga à cocaína;
✔️ 02 balanças de precisão;
✔️ Diversas embalagens para acondicionamento de drogas.

FONTE: ASCOM da 77ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA/BA

 

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas