Neste domingo, Dia dos Pais, faleceu aos 45 anos, vítima de uma infarto fulminante, o empresário Moisés Caetité. Moisés ficou muito conhecido no meio cultural por conta da dos anos em que atuou junto ao bloco Massicas.
A morte precoce do Moisés abalou a sociedade conquistense. O Blog do Caique Santos falou com o empresário e comunicador Massinha.
OUÇA AQUI O DEPOIMENTO DE MASSINHA:
“Não acredito. Estou passado, estou passado. Ele é um irmão de dentro da minha casa. Cresceu dentro do Massicas. Acreditamos nele desde cedo. Competente, leal, honesto, correto. Dentro do Massicas foi um grande diretor nosso, um irmão, um amigo da família. Eu fui padrinho do casamento dele. Era um empreendedor, um cara humano. Ele infartou saudável, não fumava, ontem à tarde estava malhando”, disse, emocionado, o radialista, agitador cultural e empresário Pedro Alexandre Massinha.
“A gente não tem domínio sobre a vida. É uma perda, não apenas para o Massicas, mas para a cidade de Vitória da Conquista. Ele prestava serviço para muita gente, era um visionário. Um cara fantástico, simples”, concluiu.
Detalhes do funeral ainda não foram informados.