Um mulher foi presa na manhã desta sexta-feira, 02, como principal suspeita de ser autora do homicídio de jovem Kelly Amorim Ribeiro Monteiro, de 28 anos, encontrada morta dentro de casa com perfurações de arma branca.
A prisão ocorreu logo após o crime, durante diligências realizadas pela PM. A suspeita foi interceptada quando tentava fugir em um veículo, que estava sendo conduzido por um primo, responsável por dar apoio na fuga.
Uma linha de investigação da conta de que a suspeita pode ser atual esposa de um homem que já teve, no passado, um relacionamento com a vítima.
O homicídio teria ocorrido após um desentendimento, e a vítima foi morta com arma branca, dentro da residência, no loteamento Vila da Conquista, bairro localizado próximo ao Borracha Queimada e ao anel rodoviário.
Após a captura, a suspeita foi conduzida pela guarnição ao Disep, onde ficou à disposição da autoridade policial. A Polícia Civil, por meio do DHPP, dará continuidade às investigações para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.
Fonte: Blog do Léo Santos












