A chapa esquentou neste domingo (28) entre a mega pop Ivete Sangalo e o Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas. O “bafafá” se deu quando o Vilas-Boas, usou seu Twitter para cobrar um posicionamento mais firme de artistas sobre a covid-19. Neymar, Whidersson Nunes, Paulo Coelho e Ivete Sangalo foram alguns dos nomes mencionados por Fábio.
Em resposta a uma postagem em que Ivete sobre o ‘Dia do Fã’, o Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, mandou essa direta:
Leia a reação de Ivete:
Após a ira de Vevetona, Vilas-Boas apagou todas as publicações e pediu perdão:
“Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia. Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade”, tuitou o secretário.