Hoje é dia de muitas estreias na programação de final de semana da Rádio Clube FM de Conquista. Logo mais às 20h estreia o programa “Na Pista” com o DJ Loro Voodoo. “Blocos de músicas mixadas entre si, como fazem os DJ´s nas baladas, intercaladas com bate papo com convidados da cena musical e da produção de eventos”, assim descreve Voodoo o ritmo do programa.
“Vai rolar tudo de mais tocado nas pistas de dança pelo Brasil e pelo mundo. Acredito que é muito importante para uma rádio ter uma programação diversificada e atingir diferentes públicos, estar em constante movimento e inovar, é uma ótima maneira de se alcançar esses ouvintes”, diz Loro.
Na estreia terá um bate papo com as meninas do coletivo que está organizando o Baile Kondzilla e claro, sorteio de ingressos. “Fico grato e feliz com o convite, é uma oportunidade de estar com um contato ainda maior com as produções musicais e de eventos da cidade e enveredar por uma área ainda um pouco desconhecida para mim que é a rádio comunicação”, comemora Voodoo.