Tragédia em família: mãe é morta pelo filho de 9 anos em Parelheiros, São Paulo

Uma tragédia familiar chocou os moradores de Parelheiros, na zona sul de São Paulo, na noite da última quinta-feira (25). A comerciante Caline Arruda dos Santos, de 37 anos, morreu após ser esfaqueada pelo próprio filho, de apenas 9 anos, depois de repreendê-lo por brincar na rua.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu na Rua Gaspar Leme, em frente ao comércio da vítima. Mãe e filho discutiram, e em seguida o menino teria ido até a cozinha, pegado uma faca e escondido a arma sob a manga da camisa. Ao se aproximar da mãe, desferiu um único golpe no abdômen.

Mesmo ferida, Caline ainda pediu um último gesto de carinho. “Venha aqui me dar um último abraço, porque não vou sobreviver”, relatou um vizinho que presenciou a cena. A comerciante foi socorrida ao pronto-socorro Balneário São José, mas chegou sem vida ao Hospital de Parelheiros.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a autoria do ataque foi confirmada pela Polícia Militar. Como o menino tem menos de 12 anos, não pode ser responsabilizado judicialmente e, por isso, não foi levado à delegacia.

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Relacionadas

Siga o BCS em todas as Redes Sociais

Receba Notícias direto no seu Celular:

Mais lidas

Noticias Recentes

Noticias Relacionadas